Grupo Flatbox desenvolve plataforma que automatiza a aprovação de postagens para redes sociais

Como forma de agilizar e automatizar o processo de aprovação de postagens para redes sociais de nossos clientes, desenvolvemos um sistema in house que permite o upload de postagens e concentra todo o fluxo de mensagens entre clientes e agência em um único lugar.

Trata-se do Alynde, uma ferramenta que profissionaliza as operações e acaba com a troca desnecessária de e-mails durante o fluxo de aprovação. Graças a sua responsividade mobile, a plataforma garante maior agilidade na criação e aprovação de postagens e ainda oferece um dashboard com overview completo de clientes e redes sociais.

aprovação de posts nas redes sociais

“Era uma angustia ver a galera trocando e-mail com cliente, anexando planilha de Excel, Word, um e-mail em cima do outro, sem controle. Eu vi que tinha um tempo precioso do time sendo gasto de uma forma desorganizada, entao resolvi criar essa ferramenta pra libertar o time desse enrosco!”, diz Danilo Arruda, head de Tecnologia e Desenvolvimento da Flatbox e idealizador da plataforma.

Anteriormente em versão beta e com uso restrito apenas para o Grupo Flatbox e seus clientes, a plataforma agora está disponível para auxiliar agências e clientes que desejam maior rapidez e praticidade para seu fluxo de aprovação graças ao feedback positivo recebido por parte dos clientes do grupo que utilizam o Alynde em suas operações.

aprovação de posts nas redes sociais

Como parte das ações de lançamento do Alynde para o público geral, também fomos responsáveis pelo desenvolvimento do site e de toda a identidade visual do sistema, mostrando que santo de casa faz milagre sim senhor(a)!

Quer conhecer um pouco mais sobre o Alynde e como ele pode facilitar ainda mais a comunicação com seu cliente/agência? Acesse o site da plataforma, saiba mais e experimente gratuitamente agora mesmo!

Quer saber mais?
Entra em contato com a gente!

Assuntos

alynde - aprovação de posts - automação - mídias sociais - Redes sociais